Fedrisco

Descrição: Licor preparado com aguardente de vinho, álcool, plantas aromáticas e xarope de açúcar. Cor branca, aroma e gosto muito específicos, característicos das plantas que o compõem e que são o seu segredo. Apresentado em garrafas de vidro transparente, contendo 1 litro, rotuladas com a denominação do produto.

Ginja de Alcobaça

Descrição: Feito com álcool etílico, ginja da variedade Galega, originária da região, e açúcar. Sem corantes nem conservantes. O licor, vermelho-escuro, apresenta-se no mercado em garrafas de vidro branco, de forma cónica e capacidade de 0,5 litros. O rótulo pirogravado é pintado à mão, leva gargantilha e contra-rótulo com indicação dos ingredientes. A rolha é de cortiça.

Ginja de Óbidos

Descrição: Licor de frutos, de cor vermelho-escura, normalmente com os frutos visíveis.

Granito Montemorense

Descrição: Licor incolor, de sabor anisado muito característico, apresentado em garrafas de vidro, bojudas, baixas, com uma capacidade de 0,75 litros.

Jeropiga

Descrição: Vinho doce com teor alcoólico elevado dada a adição da aguardente.

Licor de Amora

Descrição: Licor de Amora — licor de cor vermelho-arroxeada muito escura, feito com álcool, açúcar e amoras silvestres da região, obedecendo a uma confeção artesanal.
Licor de Tangerina — licor de bonita cor laranja, de sabor característico a tangerina e preparado com álcool, casca de tangerina e açúcar.
Licor de Ananás — licor amarelado, preparado como o de tangerina e com a casca do ananás.
Licor de Maracujá — de confeção análoga ao de amora.